Qual linguagem de programação serve para criar landpag?

Com a grande quantidade de ferramentas de criação de landing pages fáceis de usar disponíveis na web, a maioria das pessoas interessadas em  landing pages não deveriam estar programando suas próprias landing pages do  zero . No entanto, se o seu interesse é se tornar mais versado no uso de programação para criar sites reais, criar uma página de destino do zero é um exercício útil, pois ensinará fundamentos em alguns tópicos da web diferentes.

HTML

Hypertext Markup Language (HTML) é a linguagem de codificação que você usa para instruir seu site a fazer certas coisas e aparecer de uma certa maneira quando os visitantes o acessam. Ele é usado para ajudar a definir o layout da página. HTML usa tags HTML para fazer coisas como decidir o layout de prazos, logotipo da marca, imagens, marcadores, listas numeradas. Todos os elementos da página de destino devem ser listados com as tags HTML apropriadas para que sejam traduzidos para a página da web. Se feito corretamente, suas linhas de código HTML e a página da Web resultante devem ser semelhantes às imagens fornecidas. Para uma melhor compreensão do HTML.

CSS

Cascading Style Sheets (CSS) é uma linguagem de folha de estilo usada para descrever a apresentação dos elementos HTML na página da web. Enquanto o HTML descreve o conteúdo da página, o CSS define o estilo da página, por exemplo, a fonte e a cor da cópia da página de destino. As alterações podem ser feitas na aparência da página sem passar por todas as folhas de estilo.

Combinando HTML e CSS para criar uma Landing Page

Agora que você conhece alguns dos conceitos básicos dos dois idiomas necessários para criar uma landing page, a próxima etapa é usá-los em conjunto para criar o conteúdo e o design desejados da landing page. Como você estará programando em HTML e CSS, você precisa começar com arquivos de texto simples. MS Office e OpenOffice não podem ser usados ​​ao lidar com programação HTML e CSS, porque esses programas produzem arquivos que um navegador da web não poderá ler. Programas básicos de editor de texto como o Bloco de Notas (Windows) e o TextEdit (Mac) funcionarão bem. Certifique-se de salvar seus arquivos com a terminação .css ou .html com base no tipo de linguagem de programação que foi usada para esse arquivo de texto específico (ou seja: test.html, mystylesheet.css). 

Depois de adicionar e alterar o código para sua satisfação, você terá concluído sua primeira página de destino básica. É importante notar que esta é uma forma muito básica de uma página de destino e uma página de destino de conversão verdadeiramente alta seria muito mais detalhada. Criar sua própria página de destino do zero levará tempo e prática. Continue trabalhando nisso e você ficará mais confortável com suas habilidades de programação.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.